Se você tem um carro turbo de rua, sabe que a potência extra exige muito mais do conjunto. Mas, afinal, qual a diferença entre a suspensão original e a suspensão de um carro turbo de rua? E como a Procar Suspensões pode transformar a experiência de dirigir seu veículo?
A suspensão original de fábrica é projetada para atender a um público amplo, buscando um equilíbrio entre conforto e dirigibilidade para o uso diário. Ela geralmente possui calibrações mais macias, que absorvem bem as irregularidades do piso, mas podem apresentar maior rolagem da carroceria e perda de estabilidade em arrancadas, altas velocidades ou em curvas mais fechadas.
Já a suspensão para carros turbo de rua é desenvolvida para lidar com a potência e o torque elevados desses veículos. A maior força de tração e a capacidade de aceleração demandam um sistema que garanta:
A suspensão de pista é focada exclusivamente em performance extrema. Ela é projetada para circuitos, onde o conforto é sacrificado em prol da máxima aderência e tempos de volta mais rápidos. Geralmente, utiliza molas e amortecedores muito mais rígidos, que podem ser inviáveis para o uso em ruas e estradas devido ao desconforto e à vida útil reduzida dos componentes.
A Procar Suspensões entende que um carro turbo de rua precisa de um equilíbrio diferente. Nosso objetivo é oferecer uma suspensão que otimize a performance do seu turbo sem comprometer o conforto necessário para o dia a dia.
Encontrar o balanço ideal entre performance e conforto é a especialidade da Procar Suspensões. Para isso, consideramos diversos fatores, como o peso do veículo, conjunto roda/pneu, a potência do motor, o estilo de condução do proprietário e as condições das ruas e estradas onde o carro será utilizado.
Utilizamos nossa experiência e tecnologia para desenvolver soluções personalizadas, que garantem:
Para alcançar o desempenho ideal em carros turbo de rua, a Procar Suspensões desenvolve componentes de alta qualidade:
A maior indústria de amortecedores preparados do Sul do Brasil! Amortecedores a preço de fábrica.